segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Rafa


Vc precisa saber que é grande minha admiração por essa pessoa límpida que vc é

e que fico extremamente feliz por ter entrado na minha vida. Eu não sou a pessoa que vc espera, Mas sei que gosta de mim exatamente do jeito que sou, é óbvio que se pudesse mudaria um monte de coisas mas ninguém tá livre disso rsrsr.Como já te disse vou precisar de mais tempo para agradecer todas as coisas boas que vc fez por mim, e vc fez tanto, tanto que me sinto até constrangida rsrsrs até do meu paladar vc cuidou homem,como pode?!

Um anjo, é exatamente isso que vc é. Velando meu sono com suas orações, protegendo essa criança tola que sou.

Eu não vou esquecer disso por nada, por nada mesmo.

nem pra sempre, nem por acaso. Certa de sua importância fico feliz em lhe dizer que eu te
ADOROOOOOO
!

Um comentário:

Rafael Assis disse...

cada momento é único e avassalador ao seu lado, até pq vc não faz questão nenhuma de ser agradável - risos - eu tenho mesmo um amor quase incondicional por você e só não cuidarei mais porque tenho mais o que fazer - rsrs - nossos caminhos se encontraram e espero que eles se entrelacem por muitas vezes em nossas vidas.

não sei se sou um anjo mas não tenha dúvida que sempre buscarei o melhor de mim pra você.

Com amor, "seu" Rafa.