segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Max


Antes de qualquer coisa: bolojó terenan cô...terenan unbafufu bolojó...cô..terenan

Eu não posso deixar que esse ano acabe sem te dizer o quão sem noção você é, e o quanto isso me alegra. Desde que nos conhecemos nossos amigos nos comparam,dizem que vivemos exatamente no mesmo mundo. Talvez eu concorde com eles, mas eu ainda tenho muito o que aprender com o seu bom humor,com essa sua natureza ''élétrizante'' que não me deixa em paz. rsrsrs.

Ahi amigo, eu preciso mesmo te agradecer pelos tantos risos que vc me arrancou, a força! Quando de saco cheio,eu sonhava em te dar um soco vc dizia: '' calma eliza vc tah muito estressada'' num tom de sacanagem que eu não resistia, caia no riso.

E os ônibus?! Os passageiros do 229 e 410 ainda devem lembrar das nossas risadas escandalosas, as trocas de banco, o teu mp3 com as minhas músicas favoritas. Vc mudou seu rumo pra me acompanhar até a escola de teatro e quer saber de uma coisa?! Eu faria exatamente igual.

Sei o quanto vc respeita minha liberdade, e por essas e outras hoje eu te adoro e te respeito muito mais.

MAXXXXX,

vc é maraaaaaa

Nenhum comentário: