quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Maçã




Me vista de tempo livre para saborear nossa distância e eu te esquecerei sem me dar conta. Eu sei do que tenho. O que tenho é o que posso ver com os olhos abertos, além disso é tudo vontade.Não espere romance, sou um filme quente para todos os orifícios. 
Literatura é só o que eu digo para não me acostumar de mais comigo.
É que eu enjoo dos costumes e fujo como os peixes dos pássaros. Fujo n'outra frequência sem jamais poder enfrentar quem suponho inimigo, pois suponho apenas, não declaro por pura preguiça de ter certeza.Vez por outra a natureza é uma maçã podre sobre a mesa, eis o verdadeiro esquecimento. Sim, todas as coisas apodrecem de alguma forma, no entanto há que se escolher com cautela o lugar onde o apodrecimento seja concebido sem ofender os sentidos. A beleza é um grande alimento para a vida, enquanto a morte é de todas as belezas a mais faminta. 
Doce ou amarga a morte é linda.

Nenhum comentário: