sábado, 2 de abril de 2011

Confissões de uma estagiária

O primeiro dia de estágio foi muito parecido com meu primeiro dia de aula, ainda que não me lembre com tanta clareza. A criança levada que prendia vagalumes numa caixa de fósforos desenhava passos curiosos pelo pátio se escondendo de possíveis responsabilidades. E hoje, tendo uma ‘’estreia’’ no Teatro João Caetano, com o coração tão pulsante quando o da atriz deixava as reflexões tomarem conta dos olhos: ‘’ Grandes poderes, grandes responsabilidades’’.
Não faz muito tempo, me vi atada a um receio de que nesse mercado avesso da comunicação me restasse ficar postando fofocas em sites de notícia ou qualquer outro cargo de ‘’copia e cola’’ que não precisa de um jornalista para ser executado, confesso que tenho medo de ser engolida pela necessidade de ganhar dinheiro que quase todos nós temos. No entanto, sem perder a certeza de que meu caminho estava sendo preparado fui escolhida mais uma vez!
Relacionar,produzir,valorizar,conduzir,educar,ouvir e sobre tudo criar continuam sendo relíquias no meu vocabulário pessoal e felizmente profissional.
Mas para que eu pudesse começar hoje foi preciso que alguém começasse antes, por isso dedico esse dia tão importante ao ATOR (com letras grandes para alcançar todos os significados) e autor do projeto que possibilitou a realização da AGÊNCIA DE REDES.
‘’ Quem é de axé diz que é’’
Marcus Faustini, gracias!

.
Saiba mais sobre o assunto em: http://www.uppsocial.com.br/juventude-entra-em-rede

Nenhum comentário: