segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Manifesto

Foi o jeito que encontrei de me derreter.
Queria que navegasse em meus cabelos e esquecesse todas as minhas dúvidas mas nunca, nunca perdesse o interesse em acabar com elas. Se eu falo tanto antes de dormir é para que preencha meus lanbios com beijos. As palavras, todas elas passarão, mas  quem sabe os beijos possam ficar. Surpreenda meus quadrís, permita que eu feche os olhos pra pensar em você. Eu me confundo com a rotina, é verdade, mas isso não quer dizer que eu não goste dela. Eu canso do azul  mas não canso do céu meu amor e você sabe que toda a minha superfície é bricadeira, se a gente perde a capacidade de brincar então é fato que já não nos fazemos tão bem''

Um comentário:

Rafael Assis disse...

Vou finjir que nem entendi - rsrsrs

Beijos apaixonados encucadinha da estrela :)

Te Amo!