terça-feira, 4 de maio de 2010

Um pedaço do bolo

Acordei sem lembrar
olha que coisa!
um céu enorme de azul e eu procurando um motivo
(não precisava)
mas pedia música,
uma árvore no meio do caminho
ligo o rádio
''o impossível é só questão de opinião''
dizia a letra, mudo a estação.
Barão, bem vermelho!
Era a memória acordadndo...
Feliz aniversário René!!!!
(eu gritei em pensamento)
Mais feliz pelo seu sorriso grande
Imagino sua cara de bobo esperando ligação dos grandes amigos
Meu contato não é imediato, nunca foi
Mas ele é certo e tão profundo quanto.
Amor primeiro depois de tanto desamor
Respiração leve que a vida leva e diz  que assim também vai ser bom 
Todo o sacrifício de um tempo que machuca e depois faz tudo valer a pena me diz que  lembrar vc também é sagrado.

ah, hoje tem meia lua no céu de mio dia

Um comentário:

Rene Brum Deslandes disse...

AAAhhh que liiiiindo LUAAA !!!

se eu te falar que estou emocionado acreditaria ?!
meu coração parece que parou pra ouvir teus versos !
Ahhh Barãoo....a banda que faz a trilha sonora do nosso amor..ate hj..qualquer musica deles me faz lembrar vc...

vc é simplesmente perfeita !!
eu te amoooo !

"O impossivel é só questao de opiniao.."

obrigaadooo por me fazer tao feliz mesmo longe !

L I N D A A A A A !! s2