quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Top top

O mês tá acabando e aqui vai  a colocação das peça que vi em janeiro

8- Macbeth(estreia)-com Renata Sorah e Daniel Dantas _
dir Aderbal F. Filho (Ruimmm de concordar com a B. Heliodora)

7-ecos da inquisição- dir Moacyr Chavez

6- Palavra de mulher-com Eduarda fadini
5-HairSpray-com aquela galera lá da globo ( É, dá pra entreter)
4- Dona flor e seus dois maridos(reestreia)- com Marcelo Faria, Duda Ribeiro e Fernanda Paes Leme ( que por sinal é engolida por todos os outros atores)_
dir Pedro Vasconcelos
3- A tartaruga de Darwin(reestreia)- com Cristina Pereira, Paulo Betti, Vera Fajardo; Rafael Ponzi ( a Cristina arrazaaaa!!!_ dir Paulo Betti
2- Eu te amo mesmo assim...(estreia)- com Laila Garin e Osvaldo Mil ( Eles cantam muito bem) dir João Sanches
1- Agreste Malvorosa
Texto premiado de Newton Moreno ganha montagem assinada por Stephane Brodt e Ana Teixeira, diretores da Cia Amok Teatro
com Rita Elmôr e Millene Ramalho ( sem comentários, vejam!)

Um comentário:

Vivo em Abundãncia disse...

Estou contigo e não abro... opa, corentinha fechada! rsrs