sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estreia vip de macbeth 13-01-2010


Pra começar bem fiquei na primeira fileira, o espetáculo estava orgonizado quase como uma arena, na mesma fileira que eu, só pra vcs terem noção Sergio Britto, Angela Viera, e bem ao lado Emanuelle Araújo...isso não é tudo. Na fileira de tras Barbara Heliodora, Marieta Severo,Chico Dias,Glória Menezes,Paulo Betti,Zezé polessa e...meu professor de sociologia(que me reprovou, FDP. Ainda bem que ele não lê meu blog se não ia me reprovar de novo) Vcs devem estar se perguntando pq que eu estou perdendo meu tempo escrevendo sobre a platéia.Eu explico! É que a platéia foi a única coisa que me impressionou pq o espetáculo meus amigos deixou muito a desejar, e não falo só por mim, a sensação de desperdício de tempo e dinheiro (da eletrobrás,pq se eu tivesse pago pra ver teria ficado 9X9 vezes mais PUTA) era aparente. No fim, em meio aos aplausos não teve nem o tradicional ''uhullll)'' = ) ma vale a pena ler o  programa da peça tá muito bem escrito,ou seja, na teoria é sempre mais fácil... ahi ahi Shakespeare só estava presente no texto. Espero de verdade que ao longo da temporada Baco faça uma visitinha aos atores. hihihih Pago pra ver a crítica de Barbara. Bárbara naum vai ser rsrsrs
ahh tinha pró seco de frutas vermelhas  no coquetel rs isso foi legal!

Nenhum comentário: