quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2:05 da madrugada, era pra eu estar com sono mas só estou com calor, nem inspiração eu tenho
Aqui na sala, o velho diário de anotações- Resumo da ópera- que por sinal já fez aniversário e uma vela acesa-é aromática e tem cheito de lavanda-Mamãe veio dormir comigo mas só ela conseguiu ou ainda está tentanto.Falamos agora a a pouco sobre muitas coisas até que cansamos de falar, não de ouvir. Tô até agora regogizando alguns assuntos.
Queria ter o dom de não pensar por alguns instantes...
E num é que tem um galo cantando?! Vila Isabel é mesmo um lugar estranho, vai ver é por isso que eu moro aqui-e gosto- rs
Não sei qual vontade é maior: de adormecer ou de amanhecer.Queria estar no topo de uma montanha vendo um pedaço do mundo descansar. Pensar que tem gente trabalhando uma hora dessas me dá uma certa agonia, mas se é trabalhando a noite que se consegue o pão de cada dia, então que a noite seja sagrada, que o ofício seja honrado e que possamos agradecer por isso. Até a vela já tá pegando no sono... aguente ai minha filha, faça companhia aos meus olhos! Vixiii me queimei com parafina!!! Isso não foi legal senhora vela.Só não reclamo mais pq é vc que esta morrendo e também já é tarde pra isso..ou seria cedo? Sei não, só sei que essa de dar razão ao tempo é uma grande ilusão social, uma mentira mesmo! Minha única maneira de saber quando devo parar é quando tenho sono e quem me conhece sabe que isso acontece de 4 em 4 hras, só que a 50 graus é mais difícil...bem mais.

2 comentários:

Blog Oficial do João Pedro Roriz disse...

As vezes só a noite, os anjos nos fazem escrever... não se esqueça disso! rsrs. Beijos!

Eliza Morenno disse...

Vai ver é por isso que eu gosto da noite. =) skeço naum!