domingo, 27 de dezembro de 2009

Top 10-Os melhores momentos do ano!




10- Ter ido ver a peça ''A alma boa de setsuan'' a Convite de Denise Fraga. Ela, que se formou na Martins Pena, foi super carinhosa conosco que estudamos lá. Nos contou como foi um pouco da sua tragetória e isso me deixou muito inspirada.Foi um impulso a mais para estudar e confiar nessa minha busca apaixonada por uma representação que seja digna de toda a magia do teatro.

9-Prêmio Multishow-  Beijei a mão da Ana Carolinaaa, sou tiéte Merrrrrmo hauahauahauha ahii foi muito bom ter visto Ivete Gravidíssima e Maria Gadú fazendo lalaiá pro D2-ela merece maisssss que isso-Marisa Monte''o poder'' e Rita Lee '' A ousadia''

8-Ter ficado 3 horas na fila do CCBB disputando um ingresso para ver ''Nu de mim mesmo'' com a Cia de teatro autônomo.A peça teve 4 horas de duração, mas eu só quis sair de lá para buscar algumas pessoinhas que eu amo muito, a fim de compartilhar aquele momento. Foi uma das melhores peças que já vi, e das maiores também rs

7-Minhas quase madrugadas na UNIRIO, quando eu chegava cedo para amanhecer junto com os pombos na praia vermelha.

6-A viagem Pro sítio da Clara lá em Mauá.Foi o halloween mais perfeito de todos.Dias e noites no balanço da rede com o barulhos dos sapos ao anoitecer rs muita conversa fiada,e vontade de duarar pra sempre.

5-Ter conseguido andar na perna de pau. Briguei muito com o Max e comigo mesma até conseguir me equilibrar naquela geringonça. Hoje eu sambo tranquilamente a mais de um metro do chão = )

4- Estreia de Marias Brasilianas no teatro SESI. Depois de um ano no intenso processo de criação coletiva,nosso resultado...Com certeza um dos momentos mais felizes  e mais difíceis da minha vida...Primeira vez que recebi(emos) aplausos em cena aberta e logo na cena em que eu estava com a perna de pau, ahiiii só Iemanjá sabe o quanto eu pedi proteção...e tive. Sublime!

3-Mengão Fuderozão Hexacampeão do meu coração-o que mais eu poderia dizer???-A carol sabe das coisas que eu disse no fim do jogo...Bambis FDP...hahahah sem nenhuma delicadeza, com muita poesiaaa hahaha E campeão carioca também.Bárbaro.

2- Esse segundo lugar se divide em Dois- Ter desfilado pela segunda vez  no salgueiro, novamente na amada Ala das Baianas,sendo a mais jovem do grupo= )- E o segundo momento do segundo lugar foi o dia da apuração, a famosa quarta feira de cinzas, quando saiu o resultado:Acadêmicos do Salgueiro Campeãaaa. Inacreditável.

1-Ter tido a sorte de estar no desfile das Campeãs no dia do meu aniversário, comemorando o título da minha escola.Isso sim é que é presente o resto é lembrancinha hahaha!

2 comentários:

Blog Oficial do João Pedro Roriz disse...

Ótimo seu top 10, muito cultural e cheio de boas atividades!! Já estou prevendo tops melhores para 2010.

Beijocas com gosto de pipocas!

JPR

Eliza Morenno disse...

hehehe coisa lindaaaaa,
brigada pelas vibrações!