quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

pérolas de natal

irmão1- Se Jesus bebeu vinho no natal pq justo eu não deveria???

eu- Mãe quero salada de frutas
Resposta- perae que os amigos do teu irmão tão chegando.

irmão2-Não é que eu queira beber, é que a cerveja está ai pedindo para ser bebida e no natal as pessoas ficam mais sencíveis,não é?.

Pai- Ou vcs namoram algum dono de uma loja de meias e cuecas ou querem que eu abra uma.

Mãe-Para de dar cerveja pra criança, coloca na mamadeira pelo menos! - nessa eu não aguentei e cai no chão de rir-

irmã- Mãe essa rabanada tá parecendo um ''furunclo'' do sherek

( e ainda nen deu meia noite)

sobrinho-12 anos-- Tia sua bunda tá enorme de grande, c tá  tomando bomba?
eu respondi- senta lá Claudia!
ele- vó, quem é Claudia?
eu-Cala a boca Bárbara!
ele- bem que me disseram que vc cherava maconha

(tomou um ''pescotapa'' pra deixar de ser chato, ''PELAMORDE'')

irmã- isso lá é presente que c dê, quando não tem dinheiro tem que ter no mínimo criatividade. Num dá nem pra trocar

irmão2- Num dá mesmo, o "RAPA''  levou tudo que ainda tinha.

Eu- depois que inventaram que o que vale é a intenção até absorvente entra na lista do amigo oculto.




Nenhum comentário: