domingo, 6 de dezembro de 2009

Mãe, fui lá fora e vi as meninas dançando com os pés descalços e elas olham, com timidez ,pro chão mas não veem os pés.Os meninos também se arriscam, eles dançam e riem, festejando alguma graça,ambos giram num pedaço de qualquer coisa, talvez de vida.
Mãe desliga a tv, fui lá fora e os vi cantando alto e forte, eles se olham e vibram, eles e elas se embalam.

Foi nessa verdade que reencontrei meus sentidos, queria que vc viesse comigo e nunca mais voltasse a dizer que o mundo é só tristeza.Enquanto uma casa cai muitas outras estão sendo erguidas e é por essas que temos que ser mais felizes todos os dias.Queria Mãe, encher seus olhos dessa alegria que é a mais pura escência de estar vivo, que é meu motivo de estar escrevendo agora.

Um comentário:

Na casca de limão disse...

mundo,
mundo, vasto mundo

com ou sem rima olhar pra ver é a solução