terça-feira, 8 de dezembro de 2009


é mentira a parte que eu não entendo
os fatos e as fotos continuam guardados
 não tenho razão, só tenho vontade
só tenho as músicas guardadas na memória
não tenho nada que pareça eterno
nada que pareça somente meu
são poucas as verdades
 e muitas as realidades
eu não consigo mais dizer que não sinto
eu não consigo mais dizer quem não sou
não sei mais separar o que é certo do que eu quero
alguma coisa me arranca por dentro a parte que eu nem tenho
espalha permfume pelo quarto
diz que sou forte ao me jogar no chão
e toda a loucura que invento me diz que entre sim e talvez existe não
existe a janela aberta com céu fechado por traz, nublado
existe a falta e a metade que não se encontra em ninguém, se não em si mesmo
existe o abismo e a necessidade de estar acompanhada ainda que pelas minhas próprias convicções
mas elas são poucas
eu repito.
fico com as dúvidas, com as perguntas
não há muito o que fazer com esse desespero alegre
não abro mão, permito
me desfarço me desfaço
e grito.

Nenhum comentário: