quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Foi por pouco, o oasis  ali no meio de tudo, e nem era deserto. Enquanto pensava que o calor seria bom pra minha pele ele me desidratava,consumia. Fui perdendo as referências de mim mesma ao perceber que estava sendo enganada, meus olhos as vezes mentem pra mim, mas meu coração não, ele nunca me engana. A sorte é que quem geralmente não sabe o que quer costuma saber exatamente o que não quer. Fui desquerendo,perdendo as pétalas já  afloradas.Fui dizendo ao corpo, bem aos poucos, que não, não era tão prazeroso assim,o nú da alma se fez desnecessário e todas as outras coisas foram se desmanchando.
Fiquei por um tempo suja,apesar de nenhuma culpa, de sinceramente, nenhuma dor.Fiquei por um tempo falsa,num sinismo que suportava, num sorriso que desenhei a lápis para que o desprezo não vivesse tanto em meu rosto.Agora eu respiro bem lentamente a calma de quem soube reconhecer uma miragem e ficou viva para contar a história rs sempre há uma vantagem.

Nenhum comentário: