segunda-feira, 30 de novembro de 2009

supra



Não é tristeza não, é vontade de sair por ai cruzando novos destinos e dizendo que minha única necessidade é de não ter que ser uma,mas várias. É vontade de sentar com  os amigos na beira do bar, na beira da noite e entornando caipirinha falar mal dos inimigos sem ter que ser pecadora, nem ter inimigos.Não é trizteza, é vontade de explodir,virar a mesa,mudar de roupa.É querer ter coragem de dizer o quanto me importo por não ser compreendida.É vontade de chorar e dormir na chuva.É vontade de confessar que de tanto fugir andei me perdendo e de tão perdida acabei me encontrando,acabei concluindo:A VIDA É UMA FESTA SIM! E hoje eu quero sambar.Quero a mini saia, o escudo no peito,o sorriso na cara e o canto mais encantado que nunca.Hoje eu sou o supra sumo da fruta!