segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sobre as ''Putas''



Vamos queima-las!
Todas!
Porque nós temos o direito.
Somos aquela parcela da sociedade que decide o que é certo ou errado, podem nos chamar de machistas se quiserem.Vamos estruprar a vagabunda que foi de roupa curta pra faculdade, espancar a ousadinha que tentou casar de vestido preto nos E.U.A.
Chamar de viados aqueles que não fazem sexo convencional, de safadas as que gostam de mulheres.Vamos excluir  as que não são pra casar,pq quem não obedece como nós obedecemos, não tem o direito de estar onde nós estamos.
Mostraremos então, em pleno sec XXI,  quase 2012 ( ó o mundo vai acabar! ) que somos preconceituosos,moralistas, puritanos, alienados...Bárbaros.
Sim! Bárbaros.

O preconceito mora na sutileza,está impregnado nos costumes sociais,nas piadinhas sobre negros e loiras,nas palavras que uma vez ou outra vem sem querer, ('' ela fica com todo mundo?! Então é uma vadia!Ele pega todas?! Trata-se de um rapaz pegador, ''Don Juan'') 
Eles estão soltos e livres para decidir o que é certo, são os novos ''Hittlers''.
A burrice contemporânea de gente que não tem noção do que significa gostar de liberdade.Gente que não cuida das palavras e tão pouco se preocupa em refletir sobre o que significar ter o direito de decidir sem ter que se importar se os outros vão aceitar ou não.Eles estão na UNIBAN,na sua rua,nos tribunais,nas igrejas, e em todos os lugares possíveis. Costumam dizer
'' não, eu não sou assim'',
''não tenho nada contra os gays,mas se meu filho for um deles...'' 
Eles se quer se reconhecem. Mas nós podemos reconhecê-los e dizer para esses que apesar de fartos com tanta hipocresia estamos abertos a lhes mostrar nossa filosofia e esperamos sinceramente que saiam da idade mádia, quando a Terra ainda não era ''redonda''.
Voltando às putas,
ontem me tornei uma delas,
pq ficar muito puta
É ter que rir para não mais chorar

Nenhum comentário: