segunda-feira, 3 de agosto de 2009

obrigada

Obrigada saber de mim,

por conhecer meus medos antes mesmo que eu os confesse

por acompanhar meus sonhos e meu jeito de sonhar

por desvendar em mim uma pessoa frágil que tropeça tanto quanto as outras.

obrigada por admirar minhas qualidades e me amar apesar dos meus defeitos

por ser tão simples me mostrando que seu mundo não é feito só de vc quando não faz das suas conquistas formas de contar vantagem.

Obrigada por me deixar ver que vc não se sente ''o máximo'' me mostrando ser superior por não se colocar acima dos outros.

Obrigada por fazer da sua vida uma ponte onde eu posso atravessar com segurança

Por ser meu ponto de fuga quando é a mim que quero encontrar,

por me dizer onde esta quando não quero encontrar ninguém.

Obrigada por ser tão bom e não ser perfeito,

por não estar sozinho quando diz que aos 90 vamos rir das nossas tolices.

Nenhum comentário: