domingo, 12 de julho de 2009

"the blog stand up comedy"

Ralph Rox - diz:
falando serio agora
        Ralph Rox diz:
teve uma vez q vc me falou uma coisa
        Ralph Rox diz:
q nunca esqueci
        Ralph Rox -  diz:
de tao interessante q foi
      ஐ Liza    - diz:
o q?
        Ralph Rox - diz:
eauheahuaehuehuuhae
        Ralph Rox -  diz:
há mts anos atras
        Ralph Rox diz:
vc me disse com essas palavras:
        Ralph Rox diz:
"vc é massa"
        Ralph Rox diz:
aí eu respondi
        Ralph Rox diz:
massa de q tipo?
        Ralph Rox diz:
ai vc falou:
        Ralph Rox diz:
"massa do tipo q vc come come e quer sempre mais"
        Ralph Rox diz:
ueahheaaehaehaehuaehuaeea
      ஐ Liza    - diz:
olha que ousadaaaa!
      ஐ Liza    - diz:
vai pro blog



Ralph Rox diz:
vc tem noção
        Ralph Rox diz:
q esse post pode ser mt revelador?
        Ralph Rox diz:
=X
      ஐ Liza    - diz:
rsrs e eu ligo?
        Ralph Rox diz:
liga nada
        Ralph Rox diz:
vc nunca tem credito!
        Ralph Rox diz:
uaeaeuaeeeahuaeue
      ஐ Liza    - diz:
tsssss


        Ralph Rox diz:
ta bom vai. a cobrar de vez em quando até liga...
        Ralph Rox diz:
mas q algumas pessoas n vao gostar de ler aquilo é verdade
        Ralph Rox diz:
=X
        Ralph Rox diz:
vao ficar mó confusas
        Ralph Rox diz:
vao pensar até q a gente ta namorando...
      
       Ralph Rox diz:
uhaeuhauehaeheahuue

        Ralph Rox diz:
agora alem de desconfiarem q a gente ta namorando ainda vão achar q o seu namorado só sabe fazer piada sem graça!
        ஐ Liza    - diz:
rsrsrs
      ஐ Liza    - diz:
eu vou concordar
      
      ஐ Liza    - diz:
rsrsrs
        Ralph Rox diz:
Isso q eu chamo de "the blog stand up comedy"
      ஐ Liza    - diz:
mar num é homi
        Ralph Rox diz:
ah, nem sempre vai, só 99% das vezes. 1% delas sai algo engraçado de vez em quando =X
      ஐ Liza    - diz:
então nem tudo está perdido
        Ralph Rox diz:
n mesmo
 
       Ralph Rox diz:
só as botas de Judas

        Ralph Rox diz:
uaheuaeuaheaueuaeaueahehuahuae

2 comentários:

Ralph Guichard disse...

A produção do espetáculo adverte: o uso indevido das piadas pode acarretar no engasgo da vovó com a sua dentadura, ou no mau humor do vovô!

Eliza Moreno disse...

fica tranquilo até pra isso deve existr um remedio rsrsr