sábado, 4 de julho de 2009

profissão perigo


vc se expõe a todos os erros possíveis
ao exagero
a falta de expressão
a ser julgado como bom ou ruim
sem nunca ser levado em conta o trabalho que se teve
corre o risco de ficar sem voz
perde os fins de semana com ensaios cada vez mais longos e nem sempre produtivos
fica doente quando não sabe administrar energia da personagem
dorme tarde decorando e ás vezes até construindo textos
acorda pensando no que seria melhor para a danada da personagem...
e depois de tanto esforço...
corre o risco de ser rotulado como mais um que busca a fama antes da arte
corre o risco de de ouvir perguntas do tipo '' quantas novelas vc fez?'' ao dizer que é ator ou atriz,e ainda pode ser considerado por muitos sem profissão; um maconheiro, uma vadia bissexual(nada contra os maconheiros e as vadias rsrs) e por ahi vai.
A minha paixão supera tudo isso,
pois toda vez que eu me entrego a uma personagem
e me deixo levar pela minha imaginação, pela verdade de todos os sentimentos que percorrem minha alma enquanto interpreto sinto que é esse o meu destino
e quando meus amigos me dizem com sinceridade '' Eliza sua personagem está fantástica'' quando os meus mestres me dizem '' muito bem elabora sua composição''
sinto que é isso que quero fazer por toda minha vida,
e mesmo se ninguém dissesse nada e o trabalho passa despercebido insisto na graça de quem pode surpreender na próxima vez.

Nenhum comentário: