sexta-feira, 19 de junho de 2009

change



não foi o mesmo que escolher uma roupa no armário


nem como decidir entre lilás e verde claro


não foi o mesmo que escolher um filme na locadora


não foi fácil...


e pra ser sincera a dúvida não estava propriamente entre UNIRIO e FACHA


entre Museologia e Jornalismo


a dúvida estava mesmo entre Recomeçar em um novo caminho


ou segui com o que já tinha sido conquistado.


Os amigos, as manhãs na Urca, as matérias, os planos...


Decisivo foi perceber que a oportunidade que tenho de experimentar algo novo,


e que também gosto, foi da mesma forma uma conquista


e eu preciso desfrutar dela mesmo que seja para descobrir que não é o caminho certo.


Tudo que foi vivido até aqui foi intenso e válido


meus museus nunca serão interditados


minhas exposições sempre foram temporárias


é a duvida que me move.


definitivamente não me importa mais o tamanho da montanha


o que me importa é a subida.


Nenhum comentário: