sábado, 13 de junho de 2009

boletin

Ahhhhh
eu não consigo dormirrrrr
eu e Laura tossindo e procurando o que fazer por aki.
Lorena,Gustavo,camila e sabrina?
nem sinal.
43 reais e 30 centavos resolveram a noite.
vam0os lá,
curiosidades de ouro preto.

positivas:

não tem lixo na rua e por incrível que pareça nem lixeira.
bons restaurantes
nem sinal de vândalos
nem de mendigos
varias repúblicas legaisss


negativos:
não tem homem bonito,falo mermooo, se eu tivesse procurando estaria ferrada = )
trânsito complexo, não existem sinais etc é na base da gentileza
aii como tem ladeiraaaaaaa, ô meu Deus socorrreee

fui interrompida, estão fazendo montinho aki no corredor com frases do tipo '' eu não tenho noção da realidade'' to com medo, vou me retirar rsrsrsrs cara que coisa mais risívellll

Nenhum comentário: