quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ENXUGANDO AS LÁGRIMAS QUE, PRA SER SINCERA, AINDA NÃO SAIRAM
ANDANDO COMO QUEM VOA, VOANDO COMO QUEM ANDA.
ANDANDO E VOANDO MUITO BEM ACOMPANHADA, SÃO MILHARES DE PESSOAS COM O MESMO SENTIMENTO QUE EU.
O GRITO ENTALADO SAIU EM FORMA DE CANTO E ECOOU AO SOM DOS TAMBORES.
COMO É QUE EU DIGO...ESSE TÍTULO VEIO COMO UMA PRECE...
NÓS SALGUEIRENSES E TODOS QUE GOSTAM DE SAMBA FOMOS ABENÇOADOS!!!!

EU VOU COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO NA AVENIDAAAAAAA
QUE SORTEEEEE!

Um comentário:

Rafael Assis disse...

AAAA, vai pro cantinho chorar então... quer um lencinho? rs

Guarda tudo pra despejar na avenida, todas as emoções estarão lá ligadas, lá será sua catarse de agradecimento e amor a vida.

E todos aqueles que de qualquer forma te amam, estarão com você lá e em todos os momentos te levando pra frente, te protegendo e brigando por ti quando necessário ou te colocam no colo quando precisares de apoio ou descanso.

Falo não só por mim , mas por todos que se alegram com suas vitórias por mais estranha, louca e individualista que possas ser (rsrs)

Tenho orgulho de fazer parte da sua vida,
Com carinho e admiração,
Rafael Assis.

Obs.: não enche muito sua bola não, e que com a proximidade do seu aniversário, temos que ser carinhosos - risos