sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

o livro

Virei tantas vezes a página, no entanto estive o tempo inteiro lendo o mesmo livro e a incansável busca por novas histórias me fez transitar por muitos capítulos,esses eram apenas continuação do primeiro e só no último segundo das últimas palavras me dei conta de que estava esperando bem mais que um final feliz. Era chegada a hora de cessar as buscas e começar a escrever as histórias que eu quero ler e ter o meu próprio livro.
Existem muitos com a promessa de encontros mas o bom mesmo é se perder, gritar pelo ponto final depois de tantas vírgulas. Sinto que fiquei estranhamente parada enquanto esperava o ápice, que veio, como mais uma nuvem num céu que chove. Cheguei a me perguntar '' pq diabos não para de ler esta merda de livro?''.Por que algumas ações precisam ser terminadas, talvez eu quisesse ter certeza de que não me surpreenderia.
Agora que comecei a escrever meu próprio livro,deslizo sobre páginas recem rabiscadas tentando dar sentidos às tantas palavras que desenhei.

Um comentário:

Rafael Assis disse...

se eu não for o primeiro a ler-lo e não tiver o primeiro autográfo... me esquece