domingo, 19 de outubro de 2008



Nenhum de nós deve andar sozinho,
mesmo quando nos bastarmos
nenhum de nós deve negar o riso
ou outro dom que seja plural.
ver por traz dos próprios olhos,
ir além dos próprios passos,
e nunca alcançar a si mesmo
nunca encontrar as resposta
mas sempre fazer as perguntas
pq só elas fazem sentido.
Ganhar os aprendizados de uma derrota
vencer no desespero de uma perda
vestir de luz o escuro.
Quem sabe assim deixamos de seguir as pegadas na areia
e aprendemos a voar.

2 comentários:

jude disse...

aw elizaaa
tenho muita saudade de voçe e do rio :(

Rafael Assis disse...

Gosto do meu mundo mas confesso que ele fica mais completo visto pelos seus olhos.

Tenho orgulho de estar ao seu lado, pela sua beleza... por suas palavras... mas principalmente pela sua alma que ao mesmo tempo me pertuba e acalma.

Que minhas pequenas mágicas a façam se sentir uma Rainha e que todas as vezes que acordar tenha a certeza que te desejo fazer feliz minha amada.

"estranho seria se eu não me apaixonasse por você"

Que o Espírito Santo abençoe nossa união e nos oriente, AMÉM !!!