sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O tempo me convidou para entrar na Igreja
estava frio lá fora
eu desocupada por dentro
costumava fazer isso toda vez que estava feliz
seguindo os passos da adolescência
assim o fiz

A porta de vidro abriu
automaticamente
me assusto!
mas logo encaro
é Deus querendo que eu entre = )

Somos eu e os vitrais
os apóstolos
as chagas
os bancos enormes
o teto profundo
e um silêncio com cheiro de escolha
caminho até a primeira fila
posso sentar?
uma presença em meu peito
sou eu mesma me querendo me abraçar

Deus escapa dos meus lábios
tive receio de alguém ter ouvido
não seria tão normal
um sorriso miúdo me acolhe
o que ele acha disso?

Foi mal J.C
não é hora pra brincar, eu sei
mas me dá cócegas estar aqui
pra ser  sincera dá até vontade de chorar
Igreja foi tão casa por tanto tempo
de alguma forma vim me revisitar.

Saio grande depois da reza
olho de fininho
parece paquera
eu sinto que alguém vem me acompanhar
Deus você é tão coisa-infinita
pq não me convida pra dançar?




Nenhum comentário: